Parabéns

VOCÊ FEZ UMA ÓTIMA ESCOLHA

Agora começa uma nova etapa no aprendizado do seu filho pois ele

vai aprender Inglês com o Programa Bilíngue CBA Inglês na Escola.

Ano Letivo 2024

Selecione abaixo o número de alunos para compra de material.

R$878.00

CHECKOUT SEGURO

Programa Bilíngue CBA-IE | CFNSA

Bem-vindo ao portal de compra do Programa Bilíngue do CBA!
Trazemos toda a praticidade de uma experiência de compra online extremamente prática.
Com alguns cliques você garantirá a compra de um Programa que tem um excelente custo-benefício.
Vale frisar que o Programa Bilíngue traz projetos interdisciplinares, conteúdo gramatical, plataforma de jogos, além de uma carga horária de 150 minutos por semana!
Ter um Inglês de excelência, na grade curricular, traz enormes benefícios: praticidade, interdisciplinaridade e economia. Por apenas R$73 / mês o aluno tem uma carga superior a de uma escola de Inglês, por um valor até 80% menor.
Para que nosso padrão de qualidade e metodologia funcione o CBA está em constante acompanhamento das aulas, portanto estamos sempre pertinho de vocês!

VANTAGENS PARA SEU FILHO

Inglês de qualidade e excelência no ambiente da escola

Aprendizado lúdico construído de forma natural e contínua

Atividades extras focadas na formação pessoal do aluno

Avaliações personalizadas de desenvolvimento contínuo

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Estamos interessados no que tem a dizer, por isso criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva para gente é fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder.

Clique no Botão abaixo e fale direto com um de nossos atendentes.